top of page
Foto do escritorAna

Quanto custa uma consulta de tarot?

O valor de uma consulta de tarot costuma variar de a partir de R$1,20/ por minuto até R$2,99/ por minuto. Essa diferença existe, pois cada taróloga(o) cobra um preço de acordo com o seu nível de experiência e reputação.


Além disso, vale ressaltar que o preço da consulta de tarot pode ser maior ou menor dependendo do serviço que a taróloga(o) realiza, da duração e do tipo de sessão.


Algumas tarólogas(os) oferecem diferentes opções de consultas, como leituras mais curtas para perguntas específicas ou leituras mais abrangentes que abordam diversas áreas da vida do consulente.


Portanto, para saber o valor exato de uma consulta para o seu caso, é preciso que realize uma consulta mínima de 30 minutos para o profissional poder entender o seu caso e assim realizar uma leitura mais completa e com serviços que possa lhe ajudar.

 

O que não perguntar em uma consulta de tarot?

Embora o tarot seja uma ferramenta poderosa para obter percepções e orientações, há algumas perguntas que são desencorajadas durante essa consulta. Isso porque elas podem ser interpretadas como ofensivas, invasivas ou, ainda, causar desconforto à taróloga(o).


Alguns exemplos de perguntas que você deve evitar em uma consulta de tarot são:


  • Perguntas sobre questões de saúde: o tarot não deve ser usado como substituto para aconselhamento médico profissional. Questões relacionadas à saúde devem ser tratadas por profissionais da área médica;

  • Perguntas sobre morte ou previsões negativas: o tarot não deve ser usado para fazer previsões negativas ou perguntas sobre morte ou tragédias;

  • Perguntas sobre loteria ou jogos de azar: o tarot não é uma ferramenta para prever resultados de jogos de azar. Logo, fazer perguntas sobre loteria ou outros jogos de sorte não é apropriado;

  • Perguntas invasivas ou de terceiros: também é recomendado evitar perguntas invasivas sobre a vida pessoal de outras pessoas, especialmente sem o consentimento delas. O tarot deve ser utilizado para o autoconhecimento e para questões pessoais do consulente;

  • Perguntas de resposta óbvias: por último, evite fazer perguntas que tenham respostas óbvias ou que não exijam reflexão. O tarot é mais eficaz quando utilizado para questões que possam se beneficiar de uma perspectiva mais profunda e espiritual.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page